RedeBackup
15/07/2020 04:02:05- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Prefeitura Municipal de Figueirão
http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/
H2L Soluções para Documentos
Data da noticia:2020-01-16 12:55:04 "Esporte"
"Rei da América voltou": Luan ganha elogios de Marcelinho após estreia de gala pelo Corinthians
   
 
      

Luan não poderia ter estreado melhor no Corinthians: com gol de falta e outro após lindo corte, o atacante foi eleito o melhor em campo na vitória sobre o New York City, em Orlando, na Flórida, e recebeu o prêmio das mãos de Marcelinho Carioca.

O ídolo do Timão fez questão de elogiar o novo dono da camisa 7, que retribui o carinho e vibrou com a primeira partida com a camisa alvinegra.

– Muito feliz com esse troféu, meus dois primeiros gols com a camisa do Corinthians. Marcelinho tinha brincado comigo que eu tinha que fazer um gol de falta com essa camisa, era a marca dele e que essa camisa 7 fazia gol de falta. Já tenho alguns na carreira. Estou muito feliz, importante. Marcelinho é um ídolo da torcida, do clube, fico feliz em poder representar um pouco desse número. Espero retomar para ajudar o Corinthians a vencer – disse Luan.

 

– Chegar desse jeito, com gol de falta... O Rei da América está de volta. Tem talento, é inteligente e, acima de tudo, é corintiano! – disse Marcelinho.

 

Luan, que como todos os outros jogadores de linha (exceto Madson), atuou por 45 minutos, falou também sobre seu preparo físico. O jogador ficou dois meses sem atuar no fim da temporada passada e quer evoluir o quanto antes para se sentir ainda mais à vontade em campo.

– Para mim, o principal é poder retomar a parte física, a confiança. Fiquei dois meses e pouco parado, mais tempo do que meus companheiros. É importante essa preparação. Pegar entrosamento, entender o trabalho do Tiago (Nunes, técnico). Isso é o principal aqui. Jogo é jogo, então é importante vencer, vencer bem. Estamos nos conhecendo ainda. Não faltou dedicação. Equipe toda está de parabéns – completou.

 
  Fonte da noticia:
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/rei-da-america-voltou-luan-ganha-elogios-de-marcelinho-apos-estreia-de-gala-pelo-corinthians.ghtml
 
 
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS