RedeBackup
17/06/2019 21:19:33- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
Prefeitura Municipal de Figueirão
H2L Soluções para Documentos
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Auto Escola Areiasanta
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
Rogério Rodrigues Rosalin
Homem que matou mulher a facada em MS diz que queria ‘assustá-la’
   
 

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27).

Jairo Vasques de Moraes, de 32 anos, está preso no 1º Distrito Policial de Corumbá, acusado de matar a mulher, Luciane de Caldas Fernandes, de 34 anos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Jardim dos Estados, parte alta da cidade. Jairo usou uma faca de serra para golpear a vítima na região do abdômen. Socorrida pelo Samu, ela foi levada ao pronto-socorro, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu ao ferimento, vindo a falecer no início da tarde no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa.

Diário Corumbaense apurou junto a pessoas que conheciam Luciane, que ela não tem família na cidade, é natural de Campo Grande, era moradora de rua e recebia auxílio de integrantes de uma igreja evangélica. Ela e Jairo teriam iniciado o relacionamento há cerca de um ano, quando Luciane já estava grávida de outro homem. As testemunhas afirmaram que eles estavam separados, mas o autor não aceitava o fim do relacionamento.

Preso na tarde desta terça-feira na casa de um tio, que chegou a ser cercada por populares para que ele não fugisse, Jairo foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil. Ele negou que estivesse separado de Luciane e disse que golpeou a mulher para “assustá-la”, porque ela o teria traído. O homem ficou sabendo da morte da mulher no Distrito Policial. Jairo Vasques tem passagens policiais por roubo, ameaça e constrangimento ilegal.

 

Fonte: Midiamax

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS