RedeBackup
17/06/2019 19:54:22- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
Auto Escola Areiasanta
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
Prefeitura Municipal de Figueirão
H2L Soluções para Documentos
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Rogério Rodrigues Rosalin
SERC e Novo Operário ficam no empate
   
 

Novoperário e Serc abriram a segunda rodada do Campeonato Estadual com um empate. Na tarde deste sábado, no Estádio Olho do Furacão, com portões abertos aos torcedores, os dois times se enfrentaram em busca da primeira vitória, mas saíram de campo sem sucesso. Com gols de Edil para o Novo e Michel para a Serc, o placar de 1 a 1 foi o mais justo para uma partida que não foi das melhores. Com um ponto para cada lado, as equipes ainda seguem sem se firmar na competição.
Levado pelo meia Jonathan, responsável pelas principais jogadas, o Novo tomou a iniciativa do jogo após levar um susto logo no início, mas Vágner, na Serc, errou a cabeçada. Aos 17 minutos, Jonathan quase marcou em cobrança de falta, mas o goleiro Oliveira defendeu. Aos 19, Andrinho tocou para Joãozinho que tocou na saída de Oliveira, que salvou de novo. Três minutos depois, nova falta para o time da Capital, Jonathan cobrou mais uma vez e Oliveira evitou o gol. Depois, o jogo caiu e, apesar do domínio do Novo, a etapa terminou sem gol.
No segundo tempo, o Novoperário seguiu melhor e foi premiado logo aos três minutos. Jonathan cobrou falta pelo lado e o zagueiro Edil, de chapa, venceu Oliveira e abriu o placar. Depois, Jonathan, em nova cobrança de falta, obriga Oliveira a mais uma boa defesa. Sem marcar nas oportunidades criadas, o Novo Galo deu espaço para o time da Serc crescer e, na primeira boa chance, o gol saiu. Aos 21 minutos, Kanu tabelou com Michel, a zaga tentou o corte, se atrapalhou e a bola sobrou para o próprio Michel dominar e bater na saída de Fernando, igualando o placar.
O gol adversário assustou o time da Capital, obrigando o técnico Ronildo Rocha a mexer no time. Juninho, que entrou no lugar do Tom, por pouco não marcou aos 35 minutos em bela jogada individual, mas Oliveira, mais uma vez, evitou o gol e o placar de 1 a 1 foi definitivo.
Os dois times voltam à campo na terceira rodada no próximo fim de semana. No sábado (14), a Serc volta a jogar fora de casa, agora no derby regional contra o Costa Rica. Já o Novoperário enfrenta o Cene em partida que deve acontecer mais uma vez no Olho do Furacão.
Campeonato Estadual MS
Estádio Olho do Furacão - Campo Grande
Árbitro: Almir Rogério Paes Araújo
Auxiliares: Claysson Vieira de Moraes e Lucas da Cruz
Gols: Edil (Novo) aos 3 e Michel (Serc) aos 21 do segundo tempo
Novoperário: Fernando; Ricardo, Jean Marcelo, Edil e Lucas; Pelé, Mamão (Pedro Hulk), Andrinho (Luberto) e Jonathan; Tom (Juninho) e Joãozinho. Técnico: R. Rocha
Serc: Oliveira; Kauê, Fabão, Vágner e Léo; Baiano (Mailson), Tocantins, Panta e Dudu (Gustavo); Kanu e Michel. Técnico José Coelho

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS