RedeBackup
21/04/2019 07:58:42- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
Prefeitura Municipal de Figueirão
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
Rogério Rodrigues Rosalin
H2L Soluções para Documentos
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Auto Escola Areiasanta
Pacotão do Corinthians: golaço de Jadson, tombos e chances perdidas
   
 

O Corinthians venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, no último domingo, em casa, pelo Paulistão, mas o placar poderia ter sido mais elástico não fosse a bola na trave de Vagner Love e o gol perdido por Guerrero, que acabaria se recuperando no fim. Jadson resolveu com um golaço. Ele chegou a marcar outro, mas a partida já estava parada. Luciano entrou no segundo tempo e também marcou o seu. Tudo isso "desestabilizou" o volante Magal, que caiu sozinho duas vezes no mesmo lance.

Veja o resumo da partida. 

NÃO VALEU

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes de abrir o placar, Jadson marcou outro golaço, mas esse não valeu. Ele aproveitou o rebote do goleiro e pegou de primeira, da lateral. A bola entrou, mas o jogo estava parado.

OS TRAPALHÕES

 

 

 

 

 

 

 

 

O volante Magal, do Mogi Mirim, protagonizou lance bizarro no jogo. Primeiro, caiu sozinho correndo atrás de Petros. Levantou-se, trombou com o companheiro e levou outro tombo.

NO POSTE

 

 

 

 

 

 

 

 

Vagner Love quase fez seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Sozinho na área, ele aproveitou cruzamento de Jadson, mas a bola explodiu no travessão do gol do Mogi.

CHOQUE

 

 

 

 

 

 

 

Guerrero perdeu grande chance no primeiro tempo, após lançamento de Jadson. O curioso no lance foi a disputa de Vagner Love com a zaga, que fez o defensor do Mogi bater na trave. 

BOLA NA REDE

 

 

 

 

 

 

 

 

O jogo estava difícil, então Jadson resolveu com uma bomba de fora da área. Em lance de rara felicidade, ele driblou o zagueiro e chutou no ângulo, abrindo o placar para o Corinthians. Depois, Luciano e Guerrero completaram o placar. 

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS