RedeBackup
20/10/2018 15:57:01- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
Rogério Rodrigues Rosalin
H2L Soluções para Documentos
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Auto Escola Areiasanta
Prefeitura Municipal de Figueirão
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
PMA prende quatro por abuso em volume de som automotivo em Campo Grande
   
 

Avelino Neto

Quatro veículos e seus respectivos equipamentos apreendidos e responsáveis presos em flagrante, é o saldo de operação realizada pela Polícia Militar Ambiental – PMA – com apoio de equipes do 10º BPM na madrugada deste domingo (8) na Avenida Guaicurus, região do Bairro Colibri. A ação policial foi realizada a partir de seguidas denúncias sobre abuso com volume de som no local, veículos e pessoas bloqueando a via e muita desordem.

O local já estava conhecido pela concentração de veículos com som automotivo excessivamente elevado e seguidamente promovendo algazarra no local. Na ação ocorrida por volta de 1h30, policiais identificaram quatro veículos com de som excessivamente elevado e seus responsáveis.

Foram presos Diogo Basílio de Souza Brandão (30), Tiago Miranda de Souza (25), Maycon Escobar da Rocha (24) e Robson Bispo de Brito (27), encaminhados para a Depac-Piratininga onde foram autuados em flagrante por causar poluição que resultem ou possam resultar em danos para a saúde humana, morte de animais ou outros males. Foram apreendidos os veículos poluidores e seus equipamentos de som, o Celta placas DCB-2083, Corsa Wind placas HRR-5914, Monza placas HRD-6225 e Gol Copa placas: HSG-6489.

Imagem ilustrativa

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS