RedeBackup
20/10/2018 17:07:43- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
Prefeitura Municipal de Figueirão
Rogério Rodrigues Rosalin
H2L Soluções para Documentos
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
Auto Escola Areiasanta
Temer diz que turista pode vir 'tranquilo' ao Rio para Olimpíada
   
 

BRASÍLIA - O presidente interino Michel Temer disse, em vídeo, que a segurança para a Olimpíada do Rio está "muitíssimo" reforçada, e que o turista poderá vir "tranquilo". Em gravação de cerca de um minuto, Temer repetiu a mensagem que havia feito no último dia 8, mas desta vez com ênfase no reforço do esquema de segurança depois do atentado no sul da França na última quinta-feira, que matou 84 pessoas e feriu mais de 200.

- Você indo ao Rio de Janeiro verificará que, por determinação nossa, reforçamos muitíssimo a segurança naquela cidade. E você pode vir tranquilo, pode desfrutar das maravilhas da Cidade Maravilhosa - disse o presidente interino, dirigindo-se a "brasileiros ou estrangeiros, atletas ou turistas".

Entre os atletas que já avisaram que não virão aos Jogos está o número 1 do ranking mundial do golfe, Jason Day. Outros sete golfistas desistiram de viajar ao Rio em agosto.

Na última sexta-feira, um dia após o atentado em Nice, que matou 84 pessoas, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sérgio Etchegoyen, anunciou no Palácio do Planalto que a segurança para os Jogos seria reforçada.

- Estamos revisando o planejamento não porque esteja mal feito, mas porque temos o dever, por causa do que aconteceu, de identificar lacunas - disse o ministro na última sexta.

Depois de almoço com Temer nesta segunda-feira no Palácio do Planalto, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, fará uma vistoria em todas as cidades que receberão jogos da Olimpíada.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/temer-diz-que-turista-pode-vir-tranquilo-ao-rio-para-olimpiada-19741284#ixzz4EpRnOym5 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS