RedeBackup
10/12/2018 10:47:18- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
H2L Soluções para Documentos
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Auto Escola Areiasanta
Prefeitura Municipal de Figueirão
Rogério Rodrigues Rosalin
PROCESSOS ELEITORAIS TERÃO PRIORIDADE A PARTIR DE QUARTA-FEIRA
   
 

A partir da próxima quarta-feira (dia 20), os processos eleitorais terão prioridade de tramitação e julgamento para a participação do Ministério Público e dos juízes de todas as justiças e instâncias. São exceção apenas os processos de habeas corpus e mandado de segurança. A determinação é da Lei das Eleições (Lei 9504/1997).

Para a apuração dos delitos eleitorais, a Justiça Eleitoral contará com o auxílio das polícias judiciárias, dos órgãos da receita federal, estadual e municipal e dos demais tribunais e órgãos de contas. Os órgãos da administração pública poderão ser solicitados a fornecer informações na área de sua competência e ceder funcionários no período de três meses antes a três meses depois de cada eleição.

Os advogados dos candidatos, partidos e coligações serão notificados sobre os processos pela Justiça Eleitoral com antecedência mínima de 24 horas. Nos tribunais eleitorais, os advogados serão intimados para os processos que não tratem sobre a cassação do registro ou do diploma por meio da publicação de edital eletrônico publicado na página do respectivo tribunal na internet.

Campo Grande News

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS