RedeBackup
20/10/2018 16:55:21- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
H2L Soluções para Documentos
Auto Escola Areiasanta
Prefeitura Municipal de Figueirão
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Rogério Rodrigues Rosalin
MORADOR de Chapadão do Sul foi executado com 13 tiros em Chapadão do Céu. Índio foi alvejado por dois homens de moto
   
 

ATENÇÃO:  A Polícia Militar de Chapadão do Céu (GO) confirmou a morte de Wesley Ferreira da Silva (27) conhecido em Chapadão do Sul pela alcunha de Índio. Ele foi alvejado com 13 tiros de pistola  - provavelmente -  calibre .40 durante noitada numa boate na companhia de outros homens. Segundo informações preliminares uma moto com dois ocupantes  se aproximou para executar  Índio que não teve chance de defesa. Pessoas que estavam com ele ainda o levaram para o hospital municipal da cidade onde chegou morto. Segundo fontes policiais outras mortes poderão acontecer como retaliação ao assassinato.

Durante o caminho houve uma troca de tiros de ocupantes que estavam no  Civic da vitima com pessoas que trafegavam num Celta com placas de Chapadão do Céu.  A execução se deu às 00hs05 da madrugada desta segunda-feira. Ainda não há muitas informações precisas sobre a morte de  Wesley Ferreira da Silva. A Polícia Civil aguardava a chegada do IML de Jatai para remover o corpo e dar sequência nos procedimentos  em casos de mortes violentas. Fotos tiradas  no local que já circulam em redes sociais mostram os 13 buracos das balas no corpo.

PASSAGENS - Unidades policiais de Chapadão do Sul se deslocaram para Chapadão do Céu para acompanhar os desdobramentos sobre a morte do homem que era o mais vigiado pelas polícias Civil e Militar do município. Ele tem passagens pela polícia e na semana passada chegou a ser abordado pelo NOTTI / COB numa boate e depois liberado. Fontes policiais não descartam  a queima de arquivo.  A SEGUIR mais informações sobre o crime que está chamando a atenção das polícias de Goiás e do Mato Grosso do Sul

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS