RedeBackup
12/12/2017 18:04:28- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Rogério Rodrigues Rosalin
H2L Soluções para Documentos
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
Auto Escola Areiasanta
Prefeitura Municipal de Figueirão
Após horas de espera paciente morre em ambulância a caminho do hospital
   
 

Faleceu na madrugada deste sábado (17), vítima de infecção pulmonar e complicações do diabetes, Ailton Pereira da Silva (42), conhecido em seu circulo de amizades pelo apelido de “Tim”.

Segundo relatos de familiares, Tim sentiu-se mal na tarde da sexta-feira (16) e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul (MS), aonde chegou por volta das 14h00. Após exames, constatou-se em Tim uma infecção pulmonar (pneumonia) e imediatamente fora solicitada a sua remoção para o Hospital Regional, em Campo Grande, com vaga zero.

Ainda, de acordo com os familiares, não havia ambulância disponível no hospital e Tim precisou aguardar por oito horas, até a chegada de outro veículo, vindo do município de Jataí (GO), distante cerca de 200 km de Chapadão do Sul. Às 22h00 o paciente finalmente foi colocado na ambulância, que partiu em direção à capital. Em Campo Grande, por falta de conhecimento, o motorista teria rodado por cerca de uma hora à procura do hospital. Nesse meio tempo Ailton veio a falecer.

Tim era natural de Jales (SP) e morava em Chapadão do Sul há mais de 30 anos. Era motorista de caminhão e trabalhou em inúmeras fazendas da região. Separado da esposa, residia com a mãe e deixa ainda um casal de filhos.

O corpo será velado na Veladoria Municipal e o sepultamento acontece neste domingo (18), às 09h00.

Fonte : diariochapadense

 
 
 
Curtir · Comentar · Compartilhar no Facebook e outros.

 

 

RESEVADO

150X150

Colunas
 
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
Prefeitura Municipal de Figueirão
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS